Preciso de cuidadora de idosos urgente: leia se for o caso de sua família

A questão preciso de cuidadora de idosos urgente é delicada e envolve muitos fatores. Se você está considerando contratar uma cuidadora de idosos, este artigo pode auxiliar.

Preciso de cuidadora de idosos urgente: a história da Dona Benedita

Por mais de doze anos, Dona Benedita necessitou de acompanhamento por cuidadores. A família encontrou diversas dificuldade para atendê-la, em grande parte relacionadas à seleção e qualificação de profissionais e ao acompanhamento das atividades na casa.

Além disso, foi vítima de pequenos furtos, maus tratos e outros fatos desagradáveis e por vezes perigosos. Os problemas eram contornados com muito amor, paciência e constante vigilância, o que aumentou o nível de estresse.

Adriano Machado, fundador da Acvida e neto de Dona Benedita, à época já empresário experiente, percebeu uma demanda reprimida por serviços profissionalizados. Aliando esta necessidade a uma visão fundamentada por pesquisas de mercado sobre envelhecimento populacional realizadas com profissionais de saúde do Brasil e do exterior, o empresário vislumbrou algumas oportunidades.

Logo ficou claro que a falta de padronização do mercado e o gargalo de mão de obra especializada seriam obstáculos ao projeto. Por isto, a Acvida foi erguida sobre as seguintes bases: a personalização do atendimento ao cliente e a formação (capacitação continuada) dos profissionais cuidadores.

Um conceito simples

O objetivo da Acvida é permitir às famílias atenderem todas as suas demandas relacionadas a serviços de cuidadores com um único parceiro. As unidades Acvida são preparadas para oferecer aos clientes um serviço de alto valor agregado e proporcionar treinamentos de alta qualidade aos cuidadores, num sistema que beneficia as famílias e os profissionais envolvidos.

A missão da Acvida nunca mudou desde 2012, quando foi concebida para ser um lema para nossos colaboradores: “trazer conforto e segurança para a família.”

Adriano Machado, fundador da Acvida

Se as funções do gerente responsável por uma unidade Acvida pudessem ser resumidas em uma única frase, esta seria “deixar as pessoas satisfeitas sendo relevante em suas vidas”.

Ninguém que pense “preciso de uma cuidadora de idosos urgente“, como nosso fundador já pensou, deve ficar desassistido.

Com a palavra: nosso fundador

Confira as palavras de Adriano Machado voltadas para quem precisa de cuidadora de idosos urgente:

Contratar uma cuidadora de idosos pode oferecer alívio para os familiares basicamente por dois motivos:

  • Garante que o idoso recebe os cuidados que necessita
  • Oferece tais cuidados sem sobrecarregar os familiares próximos

Preciso de cuidadora de idosos urgente é um grito de socorro bradado, silenciosamente, por muitas famílias. Se essa questão lhe aturdiu, fale conosco ou clique no botão abaixo.