Vagas de emprego para cuidadores em SP capital (DDD 11)

Cuidador: receba oportunidades de trabalho para cuidadores em SP capital e região (cidades com código 11) através do Blogdocuidado.

Família: encontre cuidadores recrutados com toda segurança pela Acvida para oferecer conforto e segurança para seus entes queridos.

Cuidador de idosos em São Paulo

Agora, a Acvida vai publicar vagas para cuidadores em SP capital gratuitamente. Sua família precisa de um cuidador? Entre em contato conosco, conte seu caso e publicaremos sua vaga no Blogdocuidado.

Vagas de cuidador em SP

Cuidadores em SP que desejem trabalhar em alguma das oportunidades abaixo devem assinar o Clube de Cuidadores da Acvida ou cursar o curso de cuidador de idosos semipresencial.

Vagas para cuidadores em SP

Cuidadores em SP: conheçam os requisitos comuns a todas as vagas acima.

Cuidador idosos SP

  • Ter curso de cuidador (mínimo 80 horas/aula) ou de enfermagem (técnico ou superior) completo
  • Ter boas referências profissionais
  • Ter bons antecedentes criminais (Nada Consta)
  • Ter ensino fundamental completo
  • Ser assinante do Clube de Cuidadores da Acvida ou ter (estar cursando) o curso de cuidador de idosos semipresencial da Acvida

Nossos objetivos incluem deixar os cuidadores qualificados, com formação adequada,  valorizados e bem remunerados.

Não cumpre os requisitos mas precisa trabalhar? Não se preocupe, a Acvida ajuda você.

Para alunos do curso de cuidador de idosos semipresencial e membros do Clube de Cuidadores, a Acvida levanta toda a documentação ou orienta o cuidador sobre como fazê-lo. Anunciamos com orgulho: 99% dos alunos do curso e membros do Clube encontram trabalho em menos de 7 dias.

Cuidador de idosos abc

Cuidador idosos Guarulhos

Conheçam também a Abeci (Associação Brasileira dos Empregadores de Cuidadores de Idosos).

Respostas de 26

    1. Tenho,interesse de trabalhar como cuidadora de idoso,como faço pra realizar meus serviços?

        1. Ofereço meus serviços de cuidadora de idosos e crianças .
          Localização de São José de Rio Preto
          Com referências.
          Dedicada , prestativa, atenciosa e carinhosa.

  1. Eu gostaria de fazer meu cadastro de cuidadora eu tenho o curso de 160hpra fiz estágio ainda Faço plantão na anjo da Guarda Macapá adoro essa profiçao

      1. Boa noite gostaria de uma nova oportunidade de trabalho tem 2 meses que estou desempregada Estou a mais o menos 6 anos na área tenho curso experiência

  2. Olá sou Angela fornada em Fisioterapia e cursando Pós Graduação, neste momento de transição profissional gostaria de trabalhar como cuidadora assim continuaria inserida no contexto saúde e bem estar.

  3. Estou desempregada gostaria de uma oportunidade,de enquadrar-me como colaborador estou à disposição da empresa obrigada

      1. Boa tarde!
        Sou cuidadora tenho curso,
        6 anos de registro
        Amo cuida do próximo com muito amor…!

  4. Boa noite sou cuidadora .atuo. Na área e sou terapeuta especializada em mulheres.Busco plantão fixo. Em BH ou Rio janeiro já atuo na área aqui.12/36

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha o formulário e nossa equipe entrará em contato com você

Precisa de ajuda para um familiar em Brasília/DF?