A franquia social - conheça esse projeto
A franquia social – conheça esse projeto
25 de agosto de 2016
E por falar em Alzheimer...
E por falar em Alzheimer…
28 de setembro de 2016
Exibir tudo

Enfim, qual o valor, o custo, de se manter cuidadores em casa?

Enfim, qual o valor, o custo, de se manter cuidadores em casa?

Olá, como vai? Espero que tudo esteja bem.

Esta semana escrevo para compartilhar uma mensagem que recebi por email de uma pessoa que acompanha a Acvida. O texto foi editado para impedir a identificação de quem enviou.

*******************

De: Cliente

Para: Acvida

Assunto: Informações sobre serviços de cuidadores

Olá pessoal,
Gostaria de obter as devidas informações (tabela orçamentária, principalmente) sobre os serviços prestados (Cuidador de Idosos) por voces. Necessito de um profissional experiente para executar as tarefas da profissão porque a minha mãe, infelizmente, passou a requerer tais cuidados…
…portanto, gostaria de obter, não só a compreensão do problema mas, também, as informações (mais detalhadas possíveis) necessárias para saber da possibilidade de contratar os serviços prestados por vocês. Obrigado. Tenham um bom dia.

*******************

O custo associado aos serviços prestados por cuidadores depende de uma série de fatores, inclusive se serão ou não administrados por uma empresa. E como esta é uma dúvida comum de muitas pessoas que nos acompanham, resolvi gravar o vídeo abaixo para esclarecer alguns pontos.

Se achou interessante, peço que assista, compartilhe e envie a todas as pessoas que sejam ou necessitem de cuidadores. Se gostou ou achou o conteúdo relevante, não deixe de clicar em GOSTEI ou NÃO GOSTEI no Youtube, deixe sua opinião em nosso blog e curta no facebook. Lembrando que nossas redes sociais estão disponíveis em nosso endereço blogdocuidado.acvida.com.br.

Um abraço, até a próxima semana.

Adriano Colodette Machado
Adriano Colodette Machado
Fundei a Acvida em 2012 após uma necessidade familiar. Por mais de doze anos, minha avó paterna, Dona Benedita, precisou de acompanhamento por cuidadores. Nossa família encontrou todo tipo de dificuldade para atendê-la: pequenos furtos, profissionais pouco qualificados, até maus tratos. Não foi fácil. Mas contornamos os problemas e conseguimos oferecer a ela todo o carinho e conforto que merecia. Percebi uma demanda reprimida por serviços profissionalizados, e com minha experiência em negócios (desde 2003) criei a Acvida. No Blogdocuidado vou compartilhar essa bagagem com nossos leitores. Espero que gostem ;-)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *