Cuidadores de idosos? Assista antes de contratar
Como evitar maus tratos a idosos, crianças ou portadores de necessidades especiais
30 de outubro de 2017
Mensagem de final de ano da equipe Acvida para você e sua família
24 de dezembro de 2017
Exibir tudo

Empresários são homenageados no Prêmio MPE Brasil (nacional)

Empresários são homenageados no Prêmio MPE Brasil (nacional) – Acvida mais uma vez é destaque
Olá, como vai?
 
Hoje é bem rápido, apenas para compartilhar mais um evento em que a Acvida foi premiada. Desta vez pelo Sebrae nacional:
 
 
 
O texto trás que entre “os destaques do DF no evento, estiveram as empresas ACVida – Cuidadores Profissionais de Idosos, Bolos da Vovó e Academia Acqua 710. A ACVida venceu regionalmente a categoria Serviços no Distrito Federal e foi uma das finalistas na etapa nacional. O proprietário, Adriano Machado, conheceu o MPE Brasil por meio de outro programa do Sebrae, o Agentes Locais de Inovação (ALI)… ‘Agora, continuamos com o apoio do Sebrae no DF, a partir de consultorias, para outros projetos, como a criação de um aplicativo’, destaca o empresário.”
 

Se gostou ou achou o conteúdo relevante, deixe sua opinião em nosso blog e curta no facebook, além de assistir aos vídeos no Youtube. Nossos endereços:

Blog do Cuidado      |      Youtube      |      Facebook

Um abraço, até a próxima.

Adriano Colodette Machado
Adriano Colodette Machado
Fundei a Acvida em 2012 após uma necessidade familiar. Por mais de doze anos, minha avó paterna, Dona Benedita, precisou de acompanhamento por cuidadores. Nossa família encontrou todo tipo de dificuldade para atendê-la: pequenos furtos, profissionais pouco qualificados, até maus tratos. Não foi fácil. Mas contornamos os problemas e conseguimos oferecer a ela todo o carinho e conforto que merecia. Percebi uma demanda reprimida por serviços profissionalizados, e com minha experiência em negócios (desde 2003) criei a Acvida. No Blogdocuidado vou compartilhar essa bagagem com nossos leitores. Espero que gostem ;-)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.