Esocial - leia antes de utilizar
Esocial – leia antes de utilizar
25 de maio de 2016
Enfim, qual o valor, o custo, de se manter cuidadores em casa?
Enfim, qual o valor, o custo, de se manter cuidadores em casa?
1 de setembro de 2016
Exibir tudo

A franquia social – conheça esse projeto

A franquia social - conheça esse projeto

Meus amigos, minhas amigas, Adriano da Acvida mais uma vez.

Hoje tenho o prazer de compartilhar uma experiência que, em breve, irá mudar a vida de assistidos (quem precisa de cuidados), familiares e cuidadores.

Apresento a vocês o projeto FRANQUIA SOCIAL. Clique aqui e assista ao vídeo

O objetivo da FRANQUIA SOCIAL é levar conteúdo teórico e prático de alto nível para formar cuidadores com qualidade e de forma padronizada em todas as regiões do Brasil, com custos extremamente baixos, independente do tamanho da comunidade. O nome do projeto é provisório, ou seja, pode mudar ao longo dos próximos meses, assim como o formato (mas não o conceito).

Resumidamente: forneceremos o conteúdo e método de capacitação da Acvida à preço de custo, extremamente acessível, para que parceiros locais (sem fins lucrativos) possam capacitar a mão de obra local.

Para se ter uma ideia, na turma experimental o valor do curso ficou em apenas 10% do valor de mercado (apenas R$25,00 por mês, durante 4 meses, para um curso de 100 horas aula). É revolucionário e vai mudar a forma como o Brasil aborda a questão do idoso.

Se achou interessante, peço que assista, compartilhe e envie a todas as pessoas que sejam ou necessitem de cuidadores. Se gostou ou achou o conteúdo relevante, não deixe de clicar em GOSTEI ou NÃO GOSTEI no Youtube, deixe sua opinião em nosso blog e curta no facebook. Lembrando que nossas redes sociais estão disponíveis em nosso endereço acvida.com.br/blog.

Um abraço, até a próxima semana.

Adriano Colodette Machado
Adriano Colodette Machado
Fundei a Acvida em 2012 após uma necessidade familiar. Por mais de doze anos, minha avó paterna, Dona Benedita, precisou de acompanhamento por cuidadores. Nossa família encontrou todo tipo de dificuldade para atendê-la: pequenos furtos, profissionais pouco qualificados, até maus tratos. Não foi fácil. Mas contornamos os problemas e conseguimos oferecer a ela todo o carinho e conforto que merecia. Percebi uma demanda reprimida por serviços profissionalizados, e com minha experiência em negócios (desde 2003) criei a Acvida. No Blogdocuidado vou compartilhar essa bagagem com nossos leitores. Espero que gostem ;-)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *