Dispor de uma tabela de controle de medicamentos para idosos é fundamental não apenas para se certificar que os medicamentos são ofertados corretamente, mas também para controlar o estoque e evitar surpresas, como por exemplo, descobrir num sábado à noite que um medicamento essencial acabou. Saiba como fazer o controle de remédios para idosos de forma prática e profissional no artigo de hoje.
Leia mais:
Sinônimo de envelhecer: qual a diferença entre velho e idoso?
Idoso resistente à mudança: 5 dicas para lidar com a situação
6 dicas para manter a saúde emocional do idoso e do cuidador
Gripe no trabalho: o cuidador de idosos pode trabalhar gripado?
Conteúdo
ToggleTabela de controle de medicamentos para idosos
Muitas família tem dificuldade de conseguir uma tabela de controle de medicamentos para idosos. Quando há muitas prescrições em folhas avulsas, o problema pode se agravar.
Para contornar a situação, a Acvida disponibiliza em seu Diário do Cuidador de Idosos uma tabela de controle de medicamentos para idosos perfeita para o dia a dia do cuidado a idosos dependentes.
Conheça mais sobre o diário no vídeo abaixo ou clique aqui:
Controle de remédios para idosos
Fazer o controle de remédios para idosos ficou ainda mais fácil com a versão 2022 do Diário do Cuidador da Acvida. Isso porque, além de concentrar todas as prescrições em uma única página, e de acompanhar dia a dia se a oferta de medicamentos bate com a prescrição, o novo diário do cuidador conta também com uma página exclusiva para controle de estoque. Confira:
O controle de remédios para idosos, e seu estoque, pode ser acompanhado facilmente através do diário para evitar problemas como medicação esquecida, ofertada mais de uma vez ou ofertada em horário diferente do especificado. Isso é mais conforto e segurança para a família.
A tabela de controle de medicamentos para idosos é mais uma função disponível no Diário do Cuidador da Acvida.
Para conhecer o diário, clique aqui.
Para comprar a versão encadernada disponível para 6 meses de uso, clique aqui.
Para baixar a versão gratuita (versão anterior do diário) disponível para 2 meses de uso, clique aqui.